News
MetroConnect

Blue Sky Network se junta à MetroConnect para acelerar o crescimento internacional

A Blue Sky Network tem o prazer de anunciar que foi selecionada para participar do MetroConnect, o principal programa de aceleração de vendas internacional administrado pelo World Trade Center San Diego (WTC) que ajuda as empresas de San Diego a dar o impulso inicial e escalar seu crescimento global. O prefeito de San Diego, Kevin Faulconer, e o WTC San Diego fizeram o anúncio em 19 de junho.

Este programa permitirá que a Blue Sky Network tenha maior flexibilidade para executar sua estratégia de marketing global destinada a trazer a consciência para as soluções e capacidades da organização com sede em San Diego.

“Estamos muito gratos por sermos reconhecidos pela MetroConnect e seus parceiros como uma das empresas com potencial para acelerar nossa trajetória de crescimento”, disse Tucker Morrison, CEO da Blue Sky Network. “Esses fundos aumentam diretamente os esforços de marketing de conscientização direcionados para nosso novo rastreador em tempo real de dual mode – o HawkEye 5500 – na África, Brasil e Indonésia, no terceiro trimestre de 2020”, acrescentou Morrison.

“Aplaudimos a Blue Sky Network por dar o próximo passo para se tornar global”, disse Nikia Clarke, diretora executiva do World Trade Center San Diego. “Em meio a uma paralisação global causada pela COVID-19, negociações comerciais em andamento com os principais parceiros comerciais e mudanças rápidas nas cadeias de abastecimento globais, é mais importante do que nunca dar às PMEs locais uma vantagem no mercado global, equipando-as com recursos valiosos . ”

Sobre o MetroConnect

O programa MetroConnect é altamente competitivo, com apenas 15 empresas de San Diego selecionadas com base em uma variedade de critérios, incluindo interesse em novos mercados, interesse em mercados metropolitanos visados, impacto avaliado de fundos, tração internacional atual e muito mais.

A Blue Sky Network se junta a um grupo de 14 outras empresas que representam uma seção transversal única das indústrias de San Diego, da genômica à fabricação e fabricação de cerveja artesanal – cada uma com planos para levar a inovação de San Diego ao mundo.

As empresas nesta coorte também terão a oportunidade de participar da competição final do programa, o MetroConnect Grand Prize PitchFest, que concederá US $ 25.000 adicionais para ajudar uma empresa a avançar ainda mais em seus esforços internacionais.

MetroConnect é co-subscrito pela JPMorgan Chase & Co. e Procopio, com suporte adicional fornecido pela American Airlines, British Airways, City of San Diego, Japan Airlines, Japan External Trade Organization, Mitsubishi Electric, Qualcomm, RSM, San Diego e Imperial SBDC Network, SYSTRAN, Takeda Pharmaceuticals, Taylor Guitars, United Kingdom Government Office, YCP Solidance e muito mais.

 

Sobre a Blue Sky Network

A Blue Sky Network é uma fornecedora líder do setor de soluções de gerenciamento de frota de missão crítica, rastreamento, continuidade de negócios e análise operacional que atende clientes privados, comerciais e governamentais em todo o mundo.

A Blue Sky Network implanta soluções inovadoras de comunicação terrestre e baseada em satélite que ajudam os clientes da aviação, marinha e móvel terrestre a rastrear e gerenciar seus ativos de alto valor em tempo real em qualquer lugar do mundo; resultando em maior proteção, segurança, eficiência operacional e lucratividade.

Fundada em 2001, a Blue Sky Network está sediada em San Diego, Califórnia, com clientes e revendedores em mais de 50 países. Em 2018, a Blue Sky Network adquiriu a Applied Satellite Engineering e mantém escritórios adicionais em Scottsdale, AZ, Chantilly, VA e São Paulo, Brasil. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Blue Sky Network, acesse aqui!

 

Sobre o World Trade Center San Diego 

O World Trade Center San Diego opera como uma afiliada da Corporação de Desenvolvimento Econômico Regional de San Diego. O WTC San Diego trabalha para promover a competitividade global de San Diego, cultivando um pipeline de empresas prontas para exportação, atraindo e retendo investimentos estrangeiros e aumentando o perfil global de San Diego no exterior. Saiba mais aqui.

 

 

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *